BLOG

A Formação dos Mediadores de Seguros (área de excelência da DLC)

A Formação dos Mediadores de Seguros (área de excelência da DLC)

A DLC com os seus 18 cursos de formação em eLearning, na área da Mediação de Seguros, onde se salienta o Curso tipo 9 – Acesso à categoria de Agente de Seguros, Corretor de Seguros ou Mediador de Resseguros, na vertente Ramo Vida e Não Vida, bem como o curso correspondente para P.D.E.A.M.S., têm tido um aumento exponencial de ações desde o ano transato.

curso-agente-corretor-seguros-mediador-resseguros-tipo-9-ramos-vida-nao-vidaEm 2016 tivemos um aumento de 70% do número de ações de formação, com um volume de formação que passou de 61 000 horas para 115 000 horas, conforme relatório enviado para a ASF – Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões que certificou os nossos cursos.

Importa realçar um aumento do número de clientes; Bancos e Companhias de Seguros que preferiram os nossos cursos, sendo um privilégio incluí-los na nossa já alargada e conceituada lista de clientes, como por exemplo o Banco BNI Europa, o Banco BNP Paribas, a Volkswagen Bank, Oney Bank, RCI Banque Portugal, a Cª de Seguros Real Vida, a Prévoir Vie, a MetLife, o Montepio, o Banco Primus, entre outros.

A primazia dos nossos serviços, onde se destaca uma tutoria dedicada e sempre atenta às necessidades dos formandos, a juntar à qualidade dos conteúdos dos cursos, mais a avaliação rigorosa, leva-nos a ter da parte dos nossos formandos uma satisfação em pleno consubstanciada nas respostas positivas expressas no questionário de reação, sendo que o resultado desta qualidade pode ser aferido não só pela média final dos testes que ronda os 85%, como através da taxa de aproveitamento que se situou nos 99,52%, e subsequente taxa de reprovações de apenas 0,48%, e uma taxa de desistências de apenas 3,68%.

Pretendemos continuar a servir os nossos formandos com o mesmo empenho e dedicação, razão pela qual aumentámos a equipa de tutoria com mais um membro especialista e aperfeiçoamos ainda mais as funcionalidades de BackOffice da nossa plataforma de acordo com as exigências e solicitações que nos vão chegando da parte dos clientes, isto para cumprirmos com a nossa visão que é a de personalizar e otimizar os nossos serviços numa perspetiva de Qualidade Total na Formação.

dlcadmin