Formação na área Comportamental

Curso de Comunicação Comercial

Destinatários

Colaboradores das empresas que sejam responsáveis pelo atendimento telefónico ou pessoal dos clientes.

Duração

10 Horas

Metodologia

eLearning

Objetivos

  • Reconhecer a importância da qualidade da relação com o cliente como factor de competitividade das empresas;
  • Perceber de que forma o atendimento e o tratamento das reclamações pode servir para fidelizar os clientes;
  • Compreender a importância e especificidade do Atendimento Telefónico.

Programa

Selecione a unidade para consultar os respectivos conteúdos do programa


Unidade 1 - Atendimento Personalizado

Sessão 1 – As Variáveis intervenientes no Atendimento

  • Tópico 1 – A importância do Atendimento
  • Tópico 2 – O Atendimento e os seus reflexos na imagem da empresa
  • Tópico 3 – Como optimizar a função do Atendedor

Sessão 2 – O Atendimento como forma de Fidelização do Cliente

  • Tópico 1 – Comportamento: uma visão genérica
  • Tópico 2 – A Fidelização do Cliente
  • Tópico 3 – O Tratamento das Reclamações

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    Curso de Comunicação e Relação Comercial
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    Destinatários: Colaboradores das empresas que sejam responsáveis pelo atendimento telefónico ou pessoal dos clientes.

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    Destinatários: Pessoas que não tenham conhecimento comercial e que estejam em áreas de vendas, ou pessoas que já tenham conhecimento do processo de vendas, e que queiram aprofundar os conceitos, técnicas e tácticas a nível comercial.

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    Curso de Comunicação e Relação Comercial
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    Curso de Comunicação Comercial
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    Curso de Negociar em Qualidade Total
    Destinatários: Pessoas que não tenham conhecimento comercial e que estejam em áreas onde seja necessário a negociação, ou pessoas que já tenham conhecimento do processo negocial, e que queiram aprofundar os conceitos, técnicas e tácticas a nível comercial.
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    Curso de Técnicas de Vendas (em atualização)
    Destinatários: Pessoas que não tenham conhecimento comercial e que estejam em áreas de vendas, ou pessoas que já tenham conhecimento do processo de vendas, e que queiram aprofundar os conceitos, técnicas e tácticas a nível comercial.