Formação na área Comportamental

Curso de Introdução aos Estilos de Aprendizagem e Inteligência Emocional

Destinatários

Indiferenciados

Duração

15 Horas

Metodologia

eLearning

Objetivos

  • Distinguir entre Inteligência Geral, Inteligências Múltiplas e Inteligência Emocional;
  • Usar os Estilos de Aprendizagem, de modo a reduzir o tempo de aprendizagem e melhorar a aquisição de conhecimentos e o desenvolvimento de competências, nas metodologias Presencial e eLearning;
  • Aplicar instrumentos de diagnóstico como Questionários de Estilos de Aprendizagem e Testes de Inteligência Emocional, e utilizá-los de forma a melhorar o relacionamento intrapessoal e interpessoal.

Programa

Selecione a unidade para consultar os respectivos conteúdos do programa

Unidade 1 - Estilos de Aprendizagem e Inteligência Emocional

Sessão 1 – Estilos de Aprendizagem

  • Tópico 1 – Diferentes Estilos de Aprendizagem
  • Tópico 2 – O papel dos Estilos de Aprendizagem no Processo Formativo

Sessão 2 – A Inteligência Emocional

  • Tópico 1 – O papel da Inteligência Emocional no processo formativo


Video introdutório

Partilhar esta página

Contacte-nos

Se necessitar que qualquer esclarecimento sobre este curso, preencha o formulário em baixo e entraremos em contacto consigo brevemente.


Como conheceu a DLC?
Partilhar esta página
Conheça outras formações

Todos os cursos na área Comportamental

5
Yes
None
1
Nome...
/cursos/comportamental/curso-introducao-estilos-aprendizagem-inteligencia-emocional/
Thumbnail

Categories:

Curso de Comunicação e Relação Comercial
Curso de Comunicação e Relação Comercial Image

Destinatários: Colaboradores das empresas que sejam responsáveis pelo atendimento telefónico ou pessoal dos clientes.

Curso de Atendimento Personalizado
Curso de Atendimento Personalizado Image

Destinatários: Atendedores Profissionais ou ocasionais e Operadores de Call Center

Curso de Atendimento Personalizado e Call Center
Curso de Atendimento Personalizado e Call Center Image

Destinatários: Atendedores Profissionais ou ocasionais e Operadores de Call Center

Curso de Comunicação Comercial
Curso de Comunicação Comercial Image

Destinatários: Atendedores Profissionais ou ocasionais e Operadores de Call Center

Curso de Negociação em Qualidade Total
Curso de Negociação em Qualidade Total Image

Destinatários: Pessoas que não tenham conhecimento comercial e que estejam em áreas onde seja necessário a negociação, ou pessoas que já tenham conhecimento do processo negocial, e que queiram aprofundar os conceitos, técnicas e tácticas a nível comercial.

Curso de Técnicas de Vendas
Curso de Técnicas de Vendas Image

Destinatários: Pessoas que não tenham conhecimento comercial e que estejam em áreas de vendas, ou pessoas que já tenham conhecimento do processo de vendas, e que queiram aprofundar os conceitos, técnicas e tácticas a nível comercial.

Curso de Introdução aos Estilos de Aprendizagem e Inteligência Emocional
Curso de Introdução aos Estilos de Aprendizagem e Inteligência Emocional Image

Destinatários: Indiferenciados

Curso de Comunicação e Relação Comercial Image
Curso de Comunicação e Relação Comercial
Destinatários: Colaboradores das empresas que sejam responsáveis pelo atendimento telefónico ou pessoal dos clientes.
Curso de Atendimento Personalizado Image
Curso de Atendimento Personalizado
Destinatários: Atendedores Profissionais ou ocasionais e Operadores de Call Center
Curso de Atendimento Personalizado e Call Center Image
Curso de Atendimento Personalizado e Call Center
Destinatários: Atendedores Profissionais ou ocasionais e Operadores de Call Center
Curso de Comunicação Comercial Image
Curso de Comunicação Comercial
Destinatários: Atendedores Profissionais ou ocasionais e Operadores de Call Center
Curso de Negociação em Qualidade Total Image
Curso de Negociação em Qualidade Total
Destinatários: Pessoas que não tenham conhecimento comercial e que estejam em áreas onde seja necessário a negociação, ou pessoas que já tenham conhecimento do processo negocial, e que queiram aprofundar os conceitos, técnicas e tácticas a nível comercial.
Curso de Técnicas de Vendas Image
Curso de Técnicas de Vendas
Destinatários: Pessoas que não tenham conhecimento comercial e que estejam em áreas de vendas, ou pessoas que já tenham conhecimento do processo de vendas, e que queiram aprofundar os conceitos, técnicas e tácticas a nível comercial.