Português no telemóvel: FLUL lança curso de português à distância

Português no telemóvel: FLUL lança curso de português à distância

Português no telemóvel: FLUL lança curso de português à distância

A partir desta semana, aprender português como língua estrangeira vai tornar-se mais fácil e acessível. Acreditas que vai mesmo passar a poder ser feito na palma da mão, em qualquer ponto do globo?
Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL) e a Distance Learning Consulting (DLC) querem pôr o português nas bocas do mundo. Com tal objetivo em vista, lançam, no dia 23 de janeiro de 2019, na FLUL, “O Meu Português”.
Esta iniciativa trata-se de um curso online, multimédia e interativodisponível em computador, tablet smartphone suportado por uma das mais inovadoras plataformas de eLearning do mundo. A formação é certificada pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

O curso tem como público-alvo todos aqueles que queiram aprender português em qualquer parte do mundo, de forma rápida e com carimbo académico. Está organizado em várias unidades temáticas e tem atividades claras e sistematizadas: tudo para assegurar a aquisição de competências de compreensão e de produção oral e escrita.
“O Meu Português” está disponível numa plataforma em oito línguas e permite a escolha do português europeu ou do português brasileiro.
DLC, empresa especializada em eLearningbLearning mLearning, está no topo do ranking mundial das metodologias de ensino a distância. A FLUL é a instituição de referência a nível internacional para o ensino, investigação e certificação em língua portuguesa, com mais de 80 anos de experiência no ensino de português como língua estrangeira.

[Foto: FLUL]

Publicado em mais superior  a 22 de janeiro de 2019

dlcadmin